segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Salão Yolo é assaltado no São Bento

Era só o que faltava. A região da Avenida Cônsul Antônio Cadar, próxima do Shopping Center São Bento é uma área comercial próspera do São Bento, onde fica o tradicional Bar e Restaurante Verdinho, padaria, representações comerciais, livrarias, empresas e escolas.

E em uma área desta veio se inserir o Yolo, novo conceito no que é conhecido vulgarmente como salão de beleza, mas com um serviço de alto nível, incluindo boutique e bar.

A região já precisou de muitas intervenmções tanto da Polícia Militar quanto da Civil, pois os vagabundos e malandros querem colher onde não plantaram, e os frutos vão envenenar o seu ser.

Pois bem, hoje pela manhã, antes do Salão abrir, algum malandro tentou perpetrar um furto contra este Yolo. Não conseguiram entrar pelo telhado, mas deixaram sinais da tentativa de entrada.

Diante desta tentativa, de uma empresa que gastou tempo e dinheiro para reformar a casa onde antes havia a Lilita Noivas, negócio de gênero semelhante, as autoridades precisam tomar providências em relação a um fator que propicia clima de contravenção, por oferecer cortina de proteção e rota de fuga: os becos da barragem Santa Lúcia.

Sugestão

É preciso que o acesso da rua Antares seja novamente fechado, pois possui uma "matinha" à esquerda e os morros à direita. Não existem mais argumentos. As entradas e saídas de áreas de risco devem ser restritas, e no meio da favela da barragem deve ser aberta uma Avenida, para separar os dois lados e facilitar o acesso das guarnições da Polícia Militar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário